Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

TOQUES

 



E no toque ousado das mãos

No beijo delicioso que me dás
Descubro que sou teu par
Descubro que nosso desejo aflora
mesmo sem versos e prosas
Somos os dois nesse querer
somos os dois nesse gosto
de quebrar barreiras e nos amar
um amor de urgências
um amor de toques
um amor de apelos
um amor de amar
infinitamente
pois me completas
Vou até onde sua imaginação permitir.
Vou até o limite de seus desejos

#poesiasensual #poemasensual #sensualidade #romantismo #poesia #poema #poemadodia #poesia #nossavida #intensidade #loucura #elasensual #poesiadamadrugada #poemanamadrugada #nosilenciodanoite #pegadadagata #poemadela #luxury #luxuria #quentesedução #quenteseducao #pegadadagata #minhaluxúria #minhaluxuria #vermelhopaixāo #transparenciaspessoais🌿😍 #transparenciaspessoais💋 #transparênciaspessoais #transparenciaspessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário