Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

QUERO

"Quero teu olhar sensual...
Teu beijo demorado.
Teu corpo colado ao meu.
Sentindo você sem rumo.
Descer minha boca.
Mordiscando teu corpo lentamente.
Ouvir teu suspiro.
Te sentir tua alma.
Em minha boca quente.
Quero o prazer mais intenso.
Teu corpo molhado de prazer...
Puxa-me. Em teu corpo quente.
Meu olhar não me engana.
Deseja que te ame numa trama envolvente ...



#poesiasensual #poemasensual #sensualidade #romantismo #poesia #poema #poemadodia #poesia #nossavida #intensidade #loucura #elasensual #poesiadamadrugada #poemanamadrugada #nosilenciodanoite #pegadadagata #poemadela #luxury #luxuria #quentesedução #quenteseducao #pegadadagata #minhaluxúria #minhaluxuria #vermelhopaixāo #transparenciaspessoais🌿😍 #transparenciaspessoais💋 #transparênciaspessoais #transparenciaspessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário