Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Teu Encanto


O TEU ENCANTO
Os teus olhos têm encanto
Quando se encontram com os meus,
Quase estremecem de espanto
Quando os meus , olham os Teus.
O teu olhar reflete
Um brilho Apaixonado,
É o sonho que se repete
Mesmo que esteja Acordado .
A magia do teu olhar
Envolve o meu coração,
Coração que quer Amar
Ter por perto o teu olhar
Para eu me encaminhar
Na loucura da Paixão.
O teu olhar misterioso
Parece querer dizer ,
Que Amar é maravilhoso
Mas por vezes doloroso
Quando Amar , nos faz Sofrer.
Mas não podemos pensar
Que Amar é sofrimento,
Precisamos de Amar
Sem ter limite de tempo
E tempo para te Beijar.
Quando se Ama, o Tempo não têm Limite .

#poesiaerotica #poesiasensual #sempudor #sensualidade #sensual #malicia #vaimalandra #malandramente #inocente #vermelhopaixao #paixaosensual #danadinhaeuimagina #poemasensual #poemadela #luxury #luxuria #quentesedução #quenteseducao #pegadadagata #minhaluxúria #minhaluxuria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário