Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!

E quando você me olhava bem no fundo dos meus olhos, eu apenas sorria.
Estava vendo a loucura provocada pelo momento, invadindo os seus.
Meu corpo ansiava pelo seu, e já não tinha consciência de meus atos. 
Era tudo novo, como se fosse a primeira vez. 
Nunca tinha sentido algo assim por alguém, essa mistura de sentimento com desejo estava me deixando louco. 
Você sabia exatamente como me provocar e pra não perder o controle  claro que eu te provocava também.
Estávamos um desafiando o outro, para ver até onde iriam os nossos limites.
Fomos muito longe, mais longe do que deveríamos, eu acho. 
Mas não me arrependo, era isso que eu queria e ainda quero, quero mais.
Quero me aconchegar no seu ouvido e fazer me ouvir com meus sussurros...
Com frases bem quentes até lhe arrepiar a  sua alma.
Quero minhas boca queimando no calor do seu corpo.
Quero seu corpo no meu corpo. Quero você, aqui pra mim.
Pois eu confesso, não resisto.
Sou fraco!!! Eu me rendo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário