Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dominadora....

Quero te sentir alucinada,
sem saber como será o momento seguinte,
Ficarei a sua disposição...
estarei algemado sem poder ter o controle da situação,
Você minha linda é quem ditará as regras.
Me manterei sedutor e o resto será com você...

Serei um brinquedo em suas mãos,
um sorvete em sua boca,
e meu corpo será o objeto para o seu prazer.

Ao te oferecer meu corpo quente,
espero que tenha muita dedicação à ele
com a sua boca macia Me deixará louquinho

Vem...
Vem se sentar no meu colo, observando
meu corpo imóvel à sua disposição.
Quero te sentir delirando,
absolutamente entregue ao momento.

No fim vou lhe permitir gozar rebolando gostoso.
Mas só depois de me torturar e você estiver exausta
De de tanto me usar

3 comentários:

  1. Caraio Zé! Esse foi foda! Você sempre arrazando!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM GOSTEI
    DEIXO O MEU PARA QUEM QUEIRA SEGUIR
    http://betoloveangie-betoloveangie.blogspot.com/



    FELICIDADES

    ResponderExcluir
  3. Olá... sou admiradora de suas poesias e gostaria de saber se algum dia você terá inspiração para fazer uma sobre o mesmo tema, mas de dominador?!

    ResponderExcluir