Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESSA NOITE SONHEI COM VOCÊ

 

 
Ousei...
Essa noite sonhei com você
Sonho lindo
Sonho apaixonante
Daquele sonho que parece real
Dançavamos
Corpos colados
Olhos nos olhos
Corações num mesmo compasso
Num mesmo ritmo
Numa mesma sintonia
Nossos corações seguiam cada letra da música
que tocava ao fundo
Tuas mãos percorriam meu corpo
Arrepios corriam por meu corpo
Sinais de excitação já eram visíveis
Não dava para disfarçar
Eu tocava teu corpo com meus olhares
Olhares famintos
E sentia seu olhar...
Olhares de fêmea faminta
Olhares penetrantes
Olhares que liam meus pensamentos
Pensamentos loucos
Cheios de amor
De desejos
De tesão
De paixão
De cumplicidade
A cada passo dado
Nossos corpos se uniam mais e mais
Nossa respiração ficando ofegante
Nossos corpos se contraindo
Nos completávamos
A cada passo dado
Eu te sentia dentro de mim
Pulsando
Latejando
Jorrando
Me sugando
Nossos lábios se encontram
Beijos ávidos
Lascivos
Envolventes
Penetrantes
Já não existia mais ninguém ao nosso lado
Somente nós
Juntos
Colados
Sem fôlego
Sem ar
Cada toque meu
Um carinho 
Cada carinho
Outro olhar
Cada olhar meu te despia
Numa intensidade
Que jamais ninguém poderá sentir
Sensação única
Especial
Verdadeira
Transcedental....
 
Mas acordei ....
Acordei te procurando na escuridão do meu quarto
No vazio da minha cama
Na distância entre nós dois
Mas sentia teu cheio no ar
Sentia teu gosto em meus lábios
Sentia tua presença
Sentia essa saudade a me torturar....
E a Musica a dançar...??
 
 

Um comentário:

  1. Olá!

    Lindo texto, me transportei para a cena, muito envolvente!

    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir