Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fazer amor contigo

Sonhar estar contigo, Fazer amor contigo
Ti fazer gemer ao toque das minhas mãos,
Ver te linda nua angelical no desnudo

Imaginar teu corpo e sentir o prazer na carne
Subir pelas paredes e descansar nas nuvens.
Esta ao seu ladinho sentindo todo calor
É ser prisioneiro das tuas fantasias e
ter poder sobre teu corpo em cada arrepio

Ser acariciado somente com teu olhar, paixão e desejo.
... É ser teu como nenhum outro foi.
Fazer amor contigo, é sentir desejo
pela pele, pelas mãos, pela tua respiração
É saciar minha língua, entrelaçando com a tua
Fazer amor contigo
É ser tocado pela tua presença
É me alimentar de ti.

É ter a alma de poeta seduzido por ti.

4 comentários:

  1. Nossa!!!

    Que lindo!
    Adorei! bjs doces!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Ótimo textinho!! Parabéns por este maravilhoso blog!
    Estamos seguindo, ok?

    Beijos!!

    http://dafimastersex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é nosso convidado de honra, para participar do nosso churrasco, vamos aproveitar a ocasião e brindarmos juntos sua hospedagem lá pela Casa.
    Oferecemos um presentinho de recordação, que se encontra no Quarto de Hóspedes...esperamos você lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir