Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ME DÁ UM BEIJO

 
Hoje acordei com uma vontade enorme
e uma inspiração mais aflorada ainda
de vontade de um beijo seu...
Quando imagino sua boquinha...
Hummmmm....
E você me daria um beijo?
Será que ainda mereço?
Vai... Me dá um beijo?
Mas olha não quero um beijo qualquer.
Quero um beijo bem gostoso,
com teu gosto de mulher 
 
Quero um beijo que me excite.
Que me faça te desejar.
Mais e mais...
Quero um beijo que me agite.
Que me tire do chão
Que me mostre teu jeito de amar. 
 
Quero um beijo de emoção.
Que mexa dentro de mim
Assim como estou agora...
Que me faça perder a respiração.
Que me faça querer não ter fim. 
 
Quero um beijo com ardor.
Que me faça querer mais.
Quero um beijo de fazer amor.
Como só você me faz.
Como eu quero....
Como eu quero...
Vai me da um beijo seu ...? 

3 comentários:

  1. ÁH MEU AMIGO,COMO EU QUERIA ESSE BEIJO.
    TODOS OS DIAS RSRSR DA MINHA VIDA!TI ADMIRO DI MONTÂO
    BEIJOKAS PRA TI.

    ResponderExcluir
  2. Demais... Pura sedução...
    Que você ganhe logo esse beijo...
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm, com todo esse fogo e ardente desejo.
    Qualquer mulher te daria esse beijo.
    Porque tu merece meu caro.

    Lindas e sensuais palavras!!!

    ResponderExcluir