Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

#BORA

 


#BORA
Que tal sumir um pouco?
Vamos fugir pra algum lugar...
Hoje queria um pouquinho de loucura!!!
Estou em brasa... Saudade também queima.
Muito bom seria por Hoje...
Quero te aqui só pra mim...
Deixa? VEM... te entregues ao prazer, te delicies no meu corpo...
Abusar do meu desejo ardente...
sempre que lanças esse olhar animalesco de malicia.
Deixas me sem rumo a cada mirada de sensualidade que dás
A cada gestos que contornam as curvas.
Então Vem e me agarra...
Eu quero e sei que bem no intimo tu queres ...
Ahhh prometo que não se arrependerá desse momento só nosso, dessa nossa fuga
Estou na espera..


#poesiasensual #poemasensual #sensualidade #romantismo #poesia #poema #poemadodia #poesia #nossavida #intensidade #loucura #elasensual #poesiadamadrugada #poemanamadrugada #nosilenciodanoite #pegadadagata #poemadela #luxury #luxuria #quentesedução #quenteseducao #pegadadagata #minhaluxúria #minhaluxuria #vermelhopaixāo #transparenciaspessoais🌿😍 #transparenciaspessoais💋 #transparênciaspessoais #transparenciaspessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário