Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

segunda-feira, 18 de março de 2024

VEM...



Antes de tirar as roupas, abra seu coração...
Sinta a emoção do meu sorriso quando encontra o teu olhar..
Já percebeu, como eu me perco quando você me beija...
E suspira dizendo que quer me amar??
Fico louco quando você coloca aquelas peças pequenas,
e com aquele teu cheiro intenso, passo a passo vem...
Olhos compenetrados, eu hipnotizado, e
eu ajoelhando olhando em seus olhos, e molhando meus lábios..
Minha boca te toma! Teu corpo se arrepia...
Nosso, balanço faz eu flutuar,
e quando eu percebo horas já se passaram..
você me olha e sussurra diz que quer go#ar,
já não surte mais efeito, pois teu corpo vibra, treme, e a tua boca
fica seca na hora H.
Você é o desejo dos meus sonhos mais ocultos!
E não é segredo para você
Eu, vivia uma minha vida baunilha, (doce mas sem graça)
até você aparecer tipo um furacão
com teu sorriso e me dizer Oi..
Hoje, sou eu e você, sem barreiras, vendas, ou
amarras...
Aliás, amarras são usadas pra prender você,
te colocar ao meu lado, e te fazer viajar...
com a pegada que você sabe que é só nossa..
Vem que eu te desejo..
Espero poder dar a você e retribuir todo seu carinho e atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário