Permaneço entre aquilo que me excita e aquilo que me da prazer... Desconheço o que me completa

segunda-feira, 18 de março de 2024

Tem Mulher


 

Tem mulher que sabe amar, entregar a alma e a calma nas veias mais intimas, na intensidade de um só corpo, com a missão de transbordar. Só ela sabe deixar para sempre o arco-íris da saudade quando parte para não voltar.

Tem mulher que sabe ser a vida toda, amiga, namorada, amante, companheira e muitas das vezes ama a distância que a separa de um amor para a vida inteira.
Tem mulher que no respirar fundo da hora, chora e ri, que torna a escuridão dos segundos na luz do dia, que transborda paz e irradia alegria!
Tem mulher sozinha que é mãe, mas sabe ser pai também, move os dias com valentia, num curso intensivo de um colo materno e eterno, que lhe dá a sabedoria para enfrentar os medos que a vida tem.
Tem mulher que morre milhares de vezes e outras tantas renasce das cinzas, sempre que decide viver, e a receita para não sofrer na fragilidade das asas é voar sem querer ser de ninguém.
Tem mulher que será eterna menina ingénua a colecionar partículas de sonhos que deixou estilhaçar, que canta despedidas e com elas sabe dançar quando o latejar dos segundos não a deixa sonhar.
Tem mulher que é melodia quando enche o coração de ar e inspira amor-próprio, nas certezas de cada acordar.
Tem mulher que não é genérico, ela é genuína, é real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário