quinta-feira, 30 de setembro de 2010
SE MINHAS MÃOS
É as vezes não tenho como controlar os caminhos e me direcionar até você. Mas sinceramente hoje... Se minhas mãos de encontro a sua alma te aquecessem. Com muito amor, sedução e carinho,
Talvez você adormecesse,
Linda sorrindo no aconchego de meu colinho.
E com um beijo bem sutil no seu pescoço
Tu ficavas estremecida e eu poderia sentir toda sua ternura. Entre meios aos cafunés em sua cabeça, tenho certeza que esqueceria os problemas da vida, nem que por alguns instante, alguns poucos momentos. Envolvida nos meus insinuante braços, as carícias seriam ardentes, Como o fogo que nos aquece. Ficaríamos ambos salientes, com coisas que não se esquecem que se suspira acordado que nos tras gostosos arrepios.
É essa noita seria mágica essa noite seria eterna, o mundo para nós teria acabado e nosso paraiso encontrado. Como uma paixao que se hiberna,
Sem nunca ter terminado. Não pensaria em outra coisa,
Que não fossem os teus afagos, ficaria deslumbrado, como se algo tivesse mudado. O tempo não teria fim, Esse momento mágico de romantismo.
Apertava-te junto a mim e seria o mais amoroso. Olhos nos olhos nossas juras seriam em silêncio, porque nossos carinhos seriam profundo e esqueceríamos muitas coisas... E das impossibilidade de momento... Tudo em nome dessa paixão.
Quando a saudade aperta... O que poderia ser real, ele pode ser sonhado.
Há sempre uma esperança, de que possa sempre mais... Ainda ser realizado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário